RELÍQUIAS





Parto-me todo sozinho a rever estas merdas

Andy

5 cena (s):

Anónimo disse... @ 16/6/08 10:20 da tarde  

looool...vale florido!

vai metendo!! ;)

Anónimo disse... @ 16/6/08 11:43 da tarde  

uma banána...
duas banánas...
uma pra mim outra pra ti banánas!

sao tres ou quatro ou inda mais banánas!
nao teras uma banána só!

agora todos!

..................

francesquinho disse... @ 17/6/08 5:35 da manhã  

maria a concelho.
que lindo..

francesquinho disse... @ 17/6/08 6:23 da manhã  

-Olha, chapada ao André, chapada ao André
-Carago...
-Amigos, eu acho que há alguém que vai a pé para Vale Florido...
-Tira a mão do cu da miúda.

nao dá... não dá...

Anónimo disse... @ 18/6/08 11:18 da manhã  

chapadão!!!
ai a sério... pra mim não dá...!

tou no solaho a escrever o comentário....


alguém tira as bananas?!