As idas ao WC estão mais divertidas

Uáte ize ióre feivurite cólâre? blu bléque pinque iélou uáite grine óre braune?


apeteceu me estupidificar. Não têm noção do que me deu na cabeça esta semana; deu me para procurar a SEGA SATURN!! Mas não encontrei.. Então procurei vídeos no YouTube dos jogos. Deu me umas saudades de brincar nas consolas.
E pronto, é isso.
Contentei-me com o carros da BBURAGO que encontrei à escala 1:18 !!! Tenho um Z8, um Lexus RX300 sem duas rodas, um SLK amarelo (primeira versão), um Ferrari 360 Modena vermelho, um Beetle azul ranhoso, um Mini e um Smart. Fui ao site ver que modelos andam agora e têm lá modelos mesmo LINDOS desde o X5, a passar pelo Touareg e a acabar no Alfa 8c Competizione! Acho que andei a comprar muitas Autofocos. Isto para não falar dos dois carros telecomandados que também encontrei nos armários.. A FUNCIONAR! FOI LINDO ATROPELAR OS GATOS CÁ EM CASA.
E é isso.
Ah, e também encontrei o Game Boy. Coloquei-o estrategicamente na casa de banho para passar o tempo. Só tive um jogo (BOMBERMAN) e a Game Boy Camera.

2 cena (s):

Anónimo disse... @ 8/9/08 4:06 da manhã  

kiko kriancices!lol

francesquinho disse... @ 8/9/08 6:22 da tarde  

é, és muito adulto tu queres ver?..