Uma Bella por Dois Camelos

EU E A ISABELLA ontem, num acto de felicidade à vida, brindamos às férias de Verão:

SUDOESTE (é o último é o último, prometemos que é o último) & Marrocos!!!!!!

P.s.: Os amigos dela saíram lá do twin's a dançar o limbo.
Estaba dibertido estaba.

6 cena (s):

Bella (por 2 camelos) disse... @ 27/6/09 3:33 da tarde  

Pois foi Francisco!!

Nem te conto para onde fomos depois, senão faria chorar as pedras da calçada...

Que risota de gente espectacular...

Foi uma noite em grande...
não goze faixabôreeee!
Foi bonito depois...

Eu tb passei por baixo do casaquinho/corda do limbo...

Mas por causa deles terem começado a dançar, olha que não foram os unicos, aquilo animou!!!!

lol


e sim, brindamos com muita convicção....

O QUE TEM DE SER, TEM MUITA FORÇA

Andy disse... @ 27/6/09 7:24 da tarde  

GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Andy outra vez disse... @ 27/6/09 7:25 da tarde  

bella.. ainda tenho a tua geleira verde da minis lá em casa. é pra encher outra vez certo?!

bella disse... @ 28/6/09 8:21 da tarde  

por falar nisso!!! onde anda a minha barraca de praia?
os meu banquinhos de fátima??

é pa encher diversas vezes...

:D

francesquinho disse... @ 28/6/09 8:36 da tarde  

ISABELLA manda fotos da noite fantástica

bella disse... @ 29/6/09 10:14 da manhã  

só hoje à noite é que as tenho...

ai André...! devias vê-los de fardinhaaaaaa!!
que lindos