Diversos factos

Primeiro facto:
Bem, esta noite estava sem sono e descobri que o toque de mensagem "Especial" dos telefones moveis Nokia é SMS em código morse...

o famoso pi pi pi piiiiii piiiiii pi pi pi "...--..."

...s
--m
...s


Descobri do nada e pronto...Achei que devia partilhá-lo com os meus amigos.

Coisas da minha vida...




..............@.......................................



Segundo facto:

Decidi na pasada terça feira inscrever-me como militante no CDS-PP de paredes.
Fiquem a saber que nas próximas eleições para presidente da Junta de Freguesia de Castelões de Cepêda sou candidata com fortes hipóteses de ficar com o cargo.
Daqui a três meses começo a recolher assinaturas para a minha futura candidatura.





"Eu prometo...."




Terceiro facto:
Cresci!
Para quem não esteve presente na sexta feira no Homem do Leme, esteve lá o Manel (antigo colega de escola) que já não via há 7 anos!!!
Estou bem mais alta do que ele (e não levava tacões), quando na altura eramos do mesmo tamanho.
Sem ofensa à altura de ninguém, mas gostei de me ter apercebido disso!
Cresci!

... e não foi só em altura.



Saudações partidárias à parte, não se esqueçam de votar nas próximas eleições!



Beijo



Post Scriptum: o meu primeiro post político

0 cena (s):