Spice Boys

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Oh pá... apeteceu-me vá...
E vocês são as Backstreet Girls.

E foi este o meu primeiro post.
Não gosto deste blog.
Tenho dito.

6 cena (s):

Anónimo disse... @ 11/9/07 4:41 da tarde  

CHÃO! o caloiro beckam é o melhor sem duvida

Anónimo disse... @ 11/9/07 7:06 da tarde  

nãooooooo..... o q é isto?

tou.me a grizar "repetidasmente vezes"...

Anónimo disse... @ 12/9/07 1:48 da tarde  

ó meu Deus... mas porque é que cada vez que vejo esta foto desatoa chorar a olha para o Baby Ramalho... tá perfeito...

Caloiro Posh tá estranho...

Anónimo disse... @ 12/9/07 2:21 da tarde  

um post diretamente da bulgaria!lol!grizei me no meio da biblioteca kd vi esta foto!ta linda!sem mais nd a dizer me despeco!

ramalho

Anónimo disse... @ 13/9/07 1:18 da manhã  

Olá a todas.
Eu sou a presidente de um famoso clube portuense,Cli, e gostaria de as convidar para fazerem algumas das animaçoes nas nossas festas.
O caché será alto com certeza, principalmente porque voces sao meninas de alta categoria.
Se estiverem interessadas , por favor contactem o 96 555 666 para mais informaçoes.

Atenciosamente
MADRE

PS: Gostei particularmente da loira histérica e já tenho um cliente muito interessado na menina.

Anónimo disse... @ 13/9/07 6:17 da tarde  

Oh páh! Tá a brincar... O ramalho está muito Ema, ganhou!