Tirar a virgindade

Bem, este post é só para furar um bocadinho da maravilha que vai ser este blogspot.

É para experimentar; sinceramente, eu também sou virgem em postar novas entradas em blogs (só mantenho um fotologuezito...)

Pronto, diz que isto vai ter piada e cada vez que cá entrarem terá uma piada nova...
Vai ter discussões familiares, extra-conjugais, musicais, novidades, etc, etc. etc...
Não estou lá muito inspirada...

Posted by: Bella

5 cena (s):

Anónimo disse... @ 10/9/07 10:57 da tarde  

finalmente um blog ao nosso nível, há que crescer... qualidade de vida!

francesquinho disse... @ 10/9/07 11:21 da tarde  

mas mas isto já abriu?.. qual é a password? e essa treta toda?

Anónimo disse... @ 10/9/07 11:48 da tarde  

Claro que sim Francisco... já está "aberto" desde o final das férias...
mas eu vim fazer questão de por o primeiro post...

cupludu disse... @ 11/9/07 12:17 da manhã  

oh pa.. sinceramente, nao tou a curtir este blog.. lol... esta merda mudou toda.. eu nao consigo mudar porque nao tenho Windows.. e os códigos so funcionam pro windows...

Anónimo disse... @ 11/9/07 12:18 da manhã  

pois, e não mudas porque senao fica igual ao teu.e eu não consigo postar.. deixa tar isto normal...