CUPLUDO CARS

KIKO HUMMER
(AHAHA, era perfeito se tivesse)

ANDY MINI
(é a tsua cara, mas na COR ELECTRIC BLUE.. nao arranjei imagem decente)

BELLA TIGUAN
(O melhor de sempre. Desde que o vi a estacionar sozinho, fiquei marabilhado. Se bem que o SLK e o mítico UA tenha marcado história)
RAMALHO CLIO
(desculpa Pedro, mas não consigo descolar a imagem do grande clio)
EDU KANGOO
(perfeito para guardar a tenda cigana. grizei me a escolher este)

3 cena (s):

Anónimo disse... @ 22/8/08 11:24 da manhã  

o tiguan nessa cor é orgásmico...! vi-o num salão automovel no ouro dia e fiquei "triste" pelo meu ser preto...
mas já chegou a época da c2 verde...: "olha, eu vi-te!!!" onde?! "na A1 no outro dia em Leiria!!!!" ou então:
"já tás no ginásio desde as 6 da tarde?" como sabes? "vi a tua carrinha aí parada"... -.-'!





Já pediram por sms o teste do amor do orelhinhas?




ou....




A versaõ completa do ursinho gummy?

Anónimo disse... @ 22/8/08 11:27 da manhã  

e porque é que não tá aqui o faisca mcqueen?

é assim que se escreve?

n sei...



sofás lol

Anónimo disse... @ 22/8/08 11:28 da tarde  

já tou a imaginar a joana a saír pelas traseiras da kangoo "oh môreeeee, traz-me o berniz q tá no porta luvas trazes?!"