Kiko Alternativo

Só para que conste ( nem eu sabia ), mas até percebo de Electro!
Este álbum é dos meus favoritos do ano passado, Burial - Untrue e vi agora a categoria e é Electro (suburbano, portanto um electro alternativo).
Acho que o meu nome devia ser Kiko Alternativo.

Burial-Raver

E também tenho álbum de há dois anos, que honestamente não é dos meus favoritos (por ser demasiado repetido), mas tem esta "malha" deliciosa.. também do género electro e da autoria dos The Field.. e que já cantava aqui no meu iTunes há bués. Logo, não percebo de Electro, mas já tenho uns quantos álbuns do género.

A Paw in My Face

4 cena (s):

Anónimo disse... @ 21/8/08 2:58 da manhã  

és um prodígio filhote, percebes de tudo

Anónimo disse... @ 21/8/08 3:01 da manhã  

mas tb é muito minimal, tens de começar a ouvir daquele assim mais rasgadinho lol

Anónimo disse... @ 22/8/08 1:57 da manhã  

eu nao digo nada sob pena de passar por presunçoso!

francesquinho disse... @ 22/8/08 2:43 da manhã  

oh, diz lá edu.