TRIVIALIDADES


Só para que conste (mais pro Eduxituh e RamaHLituH):



- o vídeo que ganhou ao Kanye West dos Justice NÃO foi, repito NÃO FOI o vídeo de D.A.N.C.E (como dizia Ramalhitu), mas sim WE ARE FRIENDS.

- O filme que estreou este ano de Manoel de Oliveira (99 a fazer 100 anos e não 101 como dizia o Eduardo) sobre Cristovão Colombo, intitula-se de "Cristovão Colombo - O Enigma".

- O realizador do filme Branca de Neve chama-se João César Monteiro (e nada a começar com Pedro...).

- A música que estava a passar no Bigosses, cujo título não me recordava mas sabia que tinha a palavra "Gangsta", chama-se Gangsta Paradise...... E não tem nada a ver com Destiny's Child (cof cof....mais uma vez o Eduardo Culto....@........)

- E já não sei com quem tava a falar, se com o Edu ou Ramalhitu, mas era sobre Moulin Rouge fazer parte de uma trilogia. Confirmei agora na net, e Moulin Rouge! é o último de uma trilogia intitulada "the Red Curtain Trilogy" de Baz Luhrmann. 

Juro-vos que adoro estes serões e este jogo! Aprendemos todos e somos mais felizes.
Vou só explicar rapidamente: Quando passa uma música num canal ou rádio, apostamos com o cupludo mais próximo quem é o artista/a música/etc.. e a partir daí é continuar a fazer questões relacionadas.

A que eu curti milhões foi a seguinte charada:
(enquanto a música tocava no bar, ramalhitu sai-se desta maneira:)
R:-É considerada uma das melhores pernas do Mundo.
K:- TINA TURNER!!
R:-boa boa..
Edu: Qual o nome verdadeiro de Tina Turner?
K, R: ..........
Edu: Carless Svenska (qq coisa assim)

Parti-me todo.
By the way, o nome verdadeiro de Tina Turner é Anna Mae Bullock (não fazia a mínima)

E relativamente ao electro fine, a minha verdadeira onda é isto e dançar assim

3 cena (s):

Anónimo disse... @ 22/8/08 6:34 da manhã  

Constance Carter :P! e eu disse que o filme se chamava Cristovão Com o Lombo, só nao disse o enigma!!;)

Anónimo disse... @ 22/8/08 11:21 da manhã  

a Gangsta paradise das destiny?!?!

lol.. eu sou uma albertina em musica e até essa eu sabia...

lol...

já agora...
por acaso, sabia que a madonna é a Anna Mae Bullock: simply the best!

o concerto da Madonna tem 250 "envolventes" e 70 trampolins...
O primeiro vestido que vai usar vai ser um Givenchi e tou-me a cagar para ela... podia-me era dar 1/4 da guita dela... ou pelo menos a guita que vai ganhar neste concerto... ou tour... dava um jeitinho.

Anónimo disse... @ 22/8/08 11:26 da tarde  

oh pa continua a publicar isto por favor, chão... CHÃO!
que saudades destas merdas.